Bruninho supera lesões e mira classificação do Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 07 de dezembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Bruninho supera lesões e mira classificação do Campos

Facebook Whatsapp Twitter

19/07/2019 às 12h27 Aline Mendes

Feerj
Mesmo diante de tantas dificuldades físicas, Bruninho se recuperou e mostrou sua importância em seu retorno à equipe titular.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

O meia Bruninho foi o autor do gol do Campos no empate em 1 a 1 contra o Bonsucesso fora de casa pela Série B1 Estadual. Após marcar cinco gols pelo Roxinho na temporada 2018, Bruninho ficou de fora da reta final da Série B2 2018 por causa de uma cirurgia na clavícula.

O camisa 10 da equipe campista jogou as duas primeiras partidas do time do ParqueLeopoldina na temporada 2019, mas sentiu um desconforto na posterior da coxa esquerda e, novamente contundido, voltou a ficar de fora de alguns jogos. Mesmo diante de tantas dificuldades físicas, Bruninho se recuperou e mostrou sua importância em seu retorno à equipe titular.

- Estou muito feliz. Fiz este gol importante. Foi uma partida especial para mim. Pude dar o meu melhor para ajudar o time. Espero poder ajudar ainda mais o Campos na competição. Conseguimos um grande resultado, que nos deu força para continuar na pegada do dia a dia. Agora estamos na luta para selar a classificação para a semifinal do primeiro turno. Vamos trabalhar forte durante a semana para enfrentar o Friburguense. Nossa equipe é muito capacitada e está motivada. Vamos em busca da vitória – afirmou Bruninho.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O Campos precisa vencer o Friburguense no sábado (20/07), às 15 horas, para garantir a classificação para a semifinal da Taça Santos Dumont. O jogo será realizado no Estádio Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu.

Fonte: Feerj

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso