Caminha Campos vai percorrer o outro lado da Lagoa de Cima

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 08 de dezembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Caminha Campos vai percorrer o outro lado da Lagoa de Cima

Facebook Whatsapp Twitter

14/08/2019 às 12h22 Verônica Mattos

Supcom
Caminha Campos terá um percurso de 60 minutos

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Levar campistas e visitantes a conhecerem as belezas da natureza local tem sido o principal objetivo do Projeto Caminha Campos, que neste domingo (18) será do "outro lado" de Lagoa de Cima. A concentração será em frente à sede da Prefeitura de Campos, na Avenida Nilo Peçanha, às 7h30 onde as pessoas vão sair em grupos utilizando meio de transporte próprio. Quem quiser encontrar em Lagoa de Cima, será às 8h30.  

O Caminha Campos terá um percurso de 60 minutos, margeando a Lagoa fazendo um trajeto entre as árvores tendo o fundo esse grande cartão postal da planície goitacá, comentou o professor Flávio Lopes. “Recomendo aos participantes usarem roupas leves, tênis, levar água e frutas. Iremos até o mirante, de onde o público terá uma visão deslumbrante da Lagoa", destaca. 

" O Caminha Campos é um projeto que proporciona ao campista e visitantes esta oportunidade de conhecer mais um pouco de Campos, que tem lugares lindos a serem contemplados. Outro ponto positivo, é que os passeios também oferecem a oportunidades de as pessoas saírem do mundo tecnológico e caminhar ao ar livre. Fazer amigos e até mesmo unir famílias numa atividade esportiva ", destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Os participantes do Caminha Campos poderão ainda acompanhar o segundo dia da I Regata Campos de Vela em Lagoa de Cima, que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes. Para ingressar na área do Yacht Club é preciso pagar uma taxa de R$ 5.

Fonte: Supcom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso