Terça-feira, 16 de abril de 2024

Caminha Campos vai percorrer o outro lado da Lagoa de Cima

14/08/2019 às 12h22 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Caminha Campos terá um percurso de 60 minutos / Foto: Supcom

Levar campistas e visitantes a conhecerem as belezas da natureza local tem sido o principal objetivo do Projeto Caminha Campos, que neste domingo (18) será do "outro lado" de Lagoa de Cima. A concentração será em frente à sede da Prefeitura de Campos, na Avenida Nilo Peçanha, às 7h30 onde as pessoas vão sair em grupos utilizando meio de transporte próprio. Quem quiser encontrar em Lagoa de Cima, será às 8h30.  

O Caminha Campos terá um percurso de 60 minutos, margeando a Lagoa fazendo um trajeto entre as árvores tendo o fundo esse grande cartão postal da planície goitacá, comentou o professor Flávio Lopes. “Recomendo aos participantes usarem roupas leves, tênis, levar água e frutas. Iremos até o mirante, de onde o público terá uma visão deslumbrante da Lagoa", destaca. 

" O Caminha Campos é um projeto que proporciona ao campista e visitantes esta oportunidade de conhecer mais um pouco de Campos, que tem lugares lindos a serem contemplados. Outro ponto positivo, é que os passeios também oferecem a oportunidades de as pessoas saírem do mundo tecnológico e caminhar ao ar livre. Fazer amigos e até mesmo unir famílias numa atividade esportiva ", destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Os participantes do Caminha Campos poderão ainda acompanhar o segundo dia da I Regata Campos de Vela em Lagoa de Cima, que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes. Para ingressar na área do Yacht Club é preciso pagar uma taxa de R$ 5.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes