Campeã mundial de Handbeach, Renata Santiago estará neste sábado em Farol

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 23 de março de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Campeã mundial de Handbeach, Renata Santiago estará neste sábado em Farol

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/01/2019 às 10h29

Supcom/Divulgação
A atleta dará clínica para atletas da região e em seguida haverá torneio com oito times, entre eles, a equipe pentacampeã Rio Hand Beach masculina, com a presença de Thiago Gusmão.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A jogadora da seleção brasileira de Handbeach Renata Santiago vai estar na Arena Esporte Verão, a partir das 8h, deste sábado (12/01). Renata estará recebendo atletas da cidade para clínica. Em seguida acontecerá o torneio, reunindo oito times como a equipe pentacampeã Rio Hand Beach masculina, com a presença de Thiago Gusmão. 

O evento faz parte da programação Sesc Verão Alô Farol 2019, uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ com parceria da Inter TV e apoio da Águas do Paraíba, Boulevard Shopping, Sumicity, SuperBom e Unimed Campos.  

Renata é considerada a melhor pivô do Mundial 2014 e 2016 e também do Pan-americano de 2014. A jogadora é, atualmente, atleta do Rio Handbeach. Em 2016, conquistou a medalha de prata no mundial da Hungria e em 2018 o ouro no Pan-americano de Handebol de Areia e com todo esse currículo vai dar oficina para atletas da região.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“Estou muito feliz em poder participar desse evento Sesc Verão Alô Farol 2019, em Campos. É mais uma oportunidade de divulgar essa modalidade esportiva que tem tudo a ver com o Brasil e as nossas praias. Eu mesma comecei praticando handebol nas quadras, aos 12 anos, mas em 2007 descobrir o Handbeach e ao longo desses anos venho conseguindo bons resultados e desde 2013 integro a seleção brasileira”, destacou a pivô.

A Prefeitura de Campos e o Sesc RJ vão realizar até o dia 24 de fevereiro cerca de 30 eventos esportivos, que visam movimentar a Praia do Farol de São Thomé, mostrando a importância do esporte para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

“Além de clinicas com atletas de nomes nacionais como a Renata Santiago, também são oferecidos torneios esportivos reunindo atletas locais e de cidades convidadas, incentivando a prática esportiva”, disse o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso