Terça-feira, 30 de abril de 2024

Campeonato Carioca Feminino terá 11 times e começa no próximo dia 29

12/09/2018 às 10h08 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A tabela foi sorteada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro / Foto: FutRio

O Campeonato Carioca Feminino de 2018 já tem data para começar. A competição será iniciada no próximo dia 29 e terá um formato diferente em relação à competição do ano passado. Com 11 times divididos em dois grupos, o Estadual voltará a ter o formato de mata-mata e contará com a disputa de duas fases, o que já não acontecia desde 2012. Será também o maior número de participantes no torneio em dez anos.

A tabela foi sorteada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ) nesta terça-feira (11). O Grupo A terá Brasileirinho, Búzios, Flamengo, Liga de Volta Redonda, Jacarepaguá e Vasco. No B, estão ACCEL, Duque de Caxias, Liga de Rio Bonito, Liga de Rio das Ostras e Portuguesa. Os quatro melhores de cada chave avançam às quartas de final, com o mata-mata sendo realizado todo em jogos únicos.

Confira abaixo os jogos da primeira rodada:

29/09 (sábado) - 15h

Búzios x Liga de Rio das Ostras

Jacarepaguá x Duque de Caxias

Brasileirinho x ACCEL

Vasco x Portuguesa

Liga de Volta Redonda x Liga de Rio Bonito

Folga: Flamengo

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes