Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Campeonato de Supino incentiva à prática de exercícios com orientação profissional

11/08/2018 às 09h09 11/08/2018 às 10h14

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A competição consiste em realizar o movimento correto e completo com o peso, prometendo uma disputa bastante acirrada entre às 8h às 12h / Foto: Divulgação

Incentivando a prática saudável de exercícios físicos com orientação profissional, uma academia no bairro Donana, em Campos, realiza na manhã deste sábado (11/08), o Primeiro Campeonato Aberto de Supino, para alunos e visitantes, que estarão disputando em quatro categorias, nos gêneros masculino e feminino, a partir de 59 quilos e acima de 90 quilos.

A competição consiste em realizar o movimento correto e completo com o peso, prometendo uma disputa bastante acirrada entre às 8h às 12h.

O evento conta com a parceria do Sicoob Fluminense, Sabor do Açaí, BioExtratus, FitnessWork, Beleza Informal, Mr. Pump Suplementos e Moda Fitness, nutricionista Laura Vieira e Site Ururau.

A premiação para os primeiros colocados em cada categoria incluem: coolers, kits de produtos de tratamento capilar Bioextratus, squeezer, tratamentos estéticos e corporais na Equilibrium Centro de Estética, açaí para os primeiros colocados, entre outros brindes.

Interessados em participar podem se inscrever no local. No entanto, a organização do evento orienta que cheguem mais cedo para a pesagem. Para os participantes, estará sendo servido um café saudável a base de sucos, biscoitos e frutas. Também serão sendo apresentados, durante a competição, as novidades em suplementos pela loja Mr. Pump. 

A academia fica na estrada Campos-Farol (RJ-216), no bairro Donana, número 571, à margem da rodovia. A entrada é franca. 

"É uma forma de integrarmos a todos e incentivar a prática esportiva saudável, com a orientação profissional, além de marcarmos o mês de aniversário da academia, que completa sete anos de funcionamento tendo como meta cuidar da saúde da família", declara a organizadora Marilza Barreto Boynard.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes