Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Campista é campeã de Jiu-Jitsu no European em Portugal

23/01/2020 às 13h25 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A atleta Yasmim Pessanha, 19 anos, precisou apenas de 2 minutos para vencer e conquistar a medalha de ouro / Foto: Supcom

A atleta Yasmim Pessanha, 19 anos, precisou apenas de 2 minutos para vencer e conquistar a medalha de ouro, na categoria adulto roxa pluma do European IBJJF Jiu-Jitsu Championship, em Lisboa, Portugal. A luta aconteceu na manhã desta quinta-feira (23/01), no Pavilhão Multiuso de Odivelas.  

" Foi uma sensação indescritível. Foram três lutas, venci todas e retorno para casa com mais essa medalha, que era um sonho desde criança. Todo o esforço e dedicação valeu a pena" comentou a campista.

Também campista, Lucas Virgílio, 23 anos, que também treina Centro Escola dos Esportes João de Souza – CEDE do Esplanada com o professor Luiz Cláudio Henriques Sales Filho, o Polvão, ainda tem chance de conquistar medalha na categoria roxo pena. A competição prossegue até o dia 26 de janeiro reunindo cerca de 10 mil atletas de vários países. 

"É só alegria ver que nosso ensinamento foi captado pelos alunos e que eles estão conquistando o mundo " comentou o professor da FME, Luiz Cláudio.

“É muito gratificante ver nossos atletas superando barreiras e, por meio do esporte, conquistando o mundo. A vitória da Yasmim só nos enche de orgulho e mostra que temos grandes talentos em várias modalidades esportivas. Só precisam de mais apoio, não só do poder público, mas principalmente da iniciativa privada — destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes