Sábado, 20 de abril de 2024

Campistas do jiu jitsu conquistam ouro e bronze em Búzios e Curitiba

15/10/2018 às 15h37

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Agora, o meu foco está voltado para o Campeonato Armagedon, diz atleta / Foto: Divulgação Supcom

A campista Lara Velasco, de 15 anos, conquistou mais uma medalha de ouro no jiu jitsu. Desta vez, o bom resultado foi conquistado no Circuito Arena Búzios, realizado nesse domingo (14/10). Já Lucas Carvalho Ribeiro, 24 anos, ficou com o terceiro lugar no Curitiba Spring Internacional Open IBJJ, Championship. Os dois atletas treinam sob a orientação do professor Lucio Flávio, uma parceria da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), e a Top Brother.

"Estou muito feliz com o resultado. Agora, o meu foco está voltado para o Campeonato Armagedon, em Rio das Ostras, em novembro", disse Lara. “Tenho conquistado bons resultados e poder participar de um evento desse nível, com atletas internacionais e ficar em terceiro lugar é muito bom. Isso me motiva cada vez mais para as próximas competições. Em novembro, vou participar do Rio Pro, evento organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu”, frisou Lucas.

A FME oferece cerca de 40 modalidades esportivas gratuitamente à população. Os interessados devem procurar a secretaria da FME, de segunda a quinta-feira, da 8h às 12h e das 14h às 17h. No ato da matricula é necessário apresentar cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e duas fotos 3 x 4. A sede da FME fica na Rua dos Goytacazes, 499, Centro.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes