Campos acerta contratação do atacante Maycon Aperibé

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 22 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Campos acerta contratação do atacante Maycon Aperibé

Facebook Whatsapp Twitter

12/06/2019 às 17h55

Divulgação
Natural de São Fidélis, no Norte Fluminense, Maycon ganhou o apelido Aperibé devido a uma competição disputada no município distante 60km de sua cidade

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter
O bom início de Campeonato Estadual não significa acomodação para o Campos Atlético Associação. Com duas vitórias em dois jogos na Segundona do Carioca, o clube segue se reforçando e acertou na última terça-feira (11/06) a contratação do atacante Maycon Aperibé. O jogador, de 32 anos, tem experiência no futebol do Rio de Janeiro e teve como último clube o Floresta de Cambuci. Ele já treina com o restante do elenco do Campos.

Natural de São Fidélis, no Norte Fluminense, Maycon ganhou o apelido Aperibé devido a uma competição disputada no município distante 60km de sua cidade. No Torneio de Ligas Metropolitanas de Aperibé de 2004, Maycon, então com 18 anos, foi visto pelo Madureira, que o contratou para a equipe sub-20. Depois, passou por Bangu, Nova Iguaçu, Cabofriense, Caldense-MG, ASA de Arapiraca-AL e pelo Macaé, seu último clube profissional em 2017. No exterior, passou por Melbourne Heart (Austrália), Pahang (Malásia), Goyang Zaicro (Coreia do Sul) e Sahab (Jordânia). Em 2018 disputou a Super Copa Noroeste pelo União São Vicente, de São Fidélis, e neste ano pelo Floresta, de Cambuci.

Maycon assinou com o Campos nesta terça-feira, mas vem treinando normalmente há duas semanas e depende da publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estrear. Ele acredita que poderá ajudar o time na partida de domingo (16/06).“Estou muito feliz com o grupo, que me recebeu de braços abertos. Venho treinando para estrear bem. A cada dia estou progredindo para estar no melhor da minha forma física. Não estou nos meus 100%, mas pronto para ajudar no jogo do final de semana, se o professor (técnico Souza) precisar”, disse Maycon.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Depois de folgar na 3ª Rodada da Série B1, o Campos volta a jogar no próximo domingo (16/06). O time enfrenta o Barra da Tijuca às 15h no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso