Sexta-feira, 29 de março de 2024

Campos diz não ter sido notificado sobre interdição do Ângelo de Carvalho

10/08/2018 às 11h15

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Diretoria emitiu nota afirmando que soube da medida através da imprensa / Foto: Reprodução/Gabriel Andrezo-FutRio

Segue repercutindo a interdição do Estádio Ângelo de Carvalho, do Campos, para os jogos da Série B1 do Carioca e da Copa Rio. Um dia depois da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) decidir não liberar mais jogos destas competições no local (e também no Marrentão, em Duque de Caxias), a diretoria do Campos Atlético, dono do estádio, se manifestou sobre o caso e afirmou que não recebeu nenhuma notificação da entidade sobre a medida.

Em nota oficial, postada na noite de quinta-feira (09/08) nas redes sociais do clube, a diretoria do Roxinho salientou que ficou sabendo da interdição através da imprensa e não por meio da própria FFERJ. Afirmou ainda que foi pega de surpresa com a decisão e que procurará diretamente a Federação para que sejam prestados esclarecimentos. A interdição foi decidida após relatos, por parte de clubes visitantes e equipes de arbitragem, sobre má condição do gramado e conservação inadequada dos vestiários.

A medida, no entanto, não afetará o Campos no curto prazo. Para a Série B2, competição na qual o time segue participando, a interdição não vale e o Roxinho poderá seguir atuando em sua casa normalmente. Para a Copa Rio, porém, uma passagem às quartas de final faria com que um dos jogos fosse realizado em outro local. Caso se classifique diante do Angra, o Campos enfrentará Itaboraí ou Goytacaz como mandante no dia 29 deste mês.

Confira abaixo a íntegra da nota oficial do Campos:

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes