Campos diz não ter sido notificado sobre interdição do Ângelo de Carvalho

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Campos diz não ter sido notificado sobre interdição do Ângelo de Carvalho

Facebook Whatsapp Twitter Google+

10/08/2018 às 11h15

Reprodução/Gabriel Andrezo-FutRio
Diretoria emitiu nota afirmando que soube da medida através da imprensa

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Segue repercutindo a interdição do Estádio Ângelo de Carvalho, do Campos, para os jogos da Série B1 do Carioca e da Copa Rio. Um dia depois da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) decidir não liberar mais jogos destas competições no local (e também no Marrentão, em Duque de Caxias), a diretoria do Campos Atlético, dono do estádio, se manifestou sobre o caso e afirmou que não recebeu nenhuma notificação da entidade sobre a medida.

Em nota oficial, postada na noite de quinta-feira (09/08) nas redes sociais do clube, a diretoria do Roxinho salientou que ficou sabendo da interdição através da imprensa e não por meio da própria FFERJ. Afirmou ainda que foi pega de surpresa com a decisão e que procurará diretamente a Federação para que sejam prestados esclarecimentos. A interdição foi decidida após relatos, por parte de clubes visitantes e equipes de arbitragem, sobre má condição do gramado e conservação inadequada dos vestiários.

A medida, no entanto, não afetará o Campos no curto prazo. Para a Série B2, competição na qual o time segue participando, a interdição não vale e o Roxinho poderá seguir atuando em sua casa normalmente. Para a Copa Rio, porém, uma passagem às quartas de final faria com que um dos jogos fosse realizado em outro local. Caso se classifique diante do Angra, o Campos enfrentará Itaboraí ou Goytacaz como mandante no dia 29 deste mês.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Confira abaixo a íntegra da nota oficial do Campos:

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso