Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Campos duela com o Gonçalense de olho na luta contra rebaixamento

18/09/2019 às 14h53

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Campos e Gonçalense se enfrentam nesta quarta-feira (18) no Marrentão, em Duque de Caxias, às 15h. / Foto: Reprodução

O Campos precisa apenas de um empate simples na última rodada da Taça Corcovado para se garantir na Série B1 do Campeonato Carioca de 2020. Para isso, o time vai ter o reforço de alguns jogadores. O goleiro Patrick, o zagueiro Espinho, o lateral Jairo, os volantes Abuda e Sanderson e o atacante Flanklin estão de volta e à disposição.

Angra dos Reis e Barra da Tijuca também se enfrentam nesta derradeira rodada, e em caso de empate nesta partida e uma derrota do Roxinho, o Campos teria que jogar o Grupo X com esses dois oponentes para lutar contra o rebaixamento. Mas um empate contra o time de São Gonçalo livra o clube de qualquer risco de queda. Dos jogadores que retornam, Patrick, Franklin e Jairo atuaram em treze partidas, Espinho e Sanderson em dez e Abuda em nove.

Campos e Gonçalense se enfrentam nesta quarta-feira (18) no Marrentão, em Duque de Caxias, às 15h.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes