Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Campos e Maricá empatam sem gols pela Série B2

17/08/2018 às 10h33

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Campos começou a partida mais animado e teve sua primeira chance aos 12 minutos / Foto: Reprodução-FutRio

Campos e Maricá repetiram, na última quinta-feira (16/08), o que já tinham feito na final do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Agora em jogo válido pelo segundo turno, as equipes ficaram no empate em 0 a 0, numa partida de poucas oportunidades claras de gol, como no jogo de quase três semanas atrás. O Maricá segue com a melhor campanha geral da competição, embora tenha perdido a melhor chance de vencer, através de um pênalti perdido pelo atacante Badola, no segundo tempo.

O Campos começou a partida mais animado e teve sua primeira chance aos 12 minutos. Tom entrou pela esquerda e cruzou para Gean Moreno, que chutou por cima. Pouco depois, o Maricá chegou a marcar seu gol, através de João, mas a arbitragem paralisou o lance e marcou impedimento. Já levando mais perigo, o Maricá teve mais uma chance de abrir o marcador aos 20 minutos, em uma batida de longe de Paulinho Fernandes, que Gláucio defendeu.

Empurrado pelos poucos torcedores que compareceram ao Ângelo de Carvalho, o Campos não se fez de rogado e partiu para cima em busca do gol. Aos 28, quase conseguiu isso: Bruninho fez boa jogada pela direita, cruzou, Julio espalmou e o próprio bateu para fora, no rebote.

Depois do intervalo, mais Roxinho: Jairo fez bom lance pelo lado direito e tocou para Gean Moreno, que chutou por cima. Aos poucos, o Maricá foi voltando a entrar no jogo e teve no atacante Badola, que entrou após o tempo técnico, seu nome mais perigoso. Primeiro, ele entrou pela direita e cruzou, em descida perigosa, mas Gláucio defendeu. Na sequência, o Maricá teve pênalti marcado. Badola bateu, mas a bola foi para fora, desperdiçando a melhor chance do jogo.

O Campos até esteve perto de marcar também, aos 37 minutos. Numa falta batida por Tom, da direita, Julio espalmou. Mas não houve mais lances perigosos e o placar em branco repetiu o cenário da final do primeiro turno.

A partida

Campos 0x0 Maricá - Campeonato Carioca Série B2, segundo turno, 2ª rodada - 13/8/2018 às 15h

Estádio Ângelo de Carvalho (Campos dos Goytacazes - RJ)

Árbitro: Mário Vinicius Valentin

Assistentes: Marcio Moreira de Queiroz e Rodrigo Francisco dos Reis Araújo da Cruz

Campos: Gláucio; Jairo, Leandro, Thurran e Tom; Índio, Jhonathan, Yuri (Gilsandro 26'/2ºT) e Dioguinho; Bruninho (DG - intervalo) e Gean Moreno. Técnico: Branco.

Maricá: Julio; Bruno, Allan, Pablo e Thiago Roberto; Joelzinho, Matheus, Paulinho Fernandes (Medeiros 42'/2ºT) e Guilherme; Felipe Zuca (Badola 24'/2ºT) e João (Rodrigo Gomes 38'/2ºT). Técnico: Sorato.

Cartões amarelos: Índio, Gean Moreno, DG (CAA); Joelzinho, Matheus, Paulinho Fernandes (MAR)

Gols: não houve
Renda e público: não disponíveis.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes