Sexta-feira, 29 de março de 2024

Campos e Queimados ficam no zero a zero no 1º jogo da semifinal da Série B

17/10/2018 às 17h27 17/10/2018 às 17h35

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Partida aconteceu no estádio Nivaldo Pereira, no distrito de Austin, em Nova Iguaçu / Foto: Reprodução da FERJ

Queimados e Campos tentaram, lutaram, mas não saíram do 0 a 0, nesta quarta-feira (17/10), no distrito de Austin, em Nova iguaçu, pelo primeiro jogo da semifinal da Série B2 do Campeonato Carioca. Apesar das oportunidades de gol criadas de parte a parte, a maior parte da emoção ficou mesmo para o primeiro tempo, com a segunda etapa sendo mais fria e e sem chances claras. O resultado faz o Campos precisar de apenas um empate, neste sábado, em casa, para conquistar o acesso à Segundona do ano que vem.

A partida, no Estádio Nivaldo Pereira, até começou movimentada, mas o gol não saiu. Aos oito minutos, logo após escanteio, o Queimados quase fez 1 a 0 em uma cabeçada do zagueiro Allan Rosário, em que o Gláucio raspou e a bola bateu no travessão; depois, Tom salvou em cima da linha. A resposta campista veio em seguida: DG cruzou da esquerda e Jhonatan bateu à esquerda do gol, com perigo.

O Queimados, teoricamente o dono da casa, seguiu perigoso e esteve muito perto da abertura do placar aos 27, momento em que Thiaguinho levantou bola comprida para Weverton, que bateu forte, outra vez no travessão. Depois, Yuri recebeu de Weverton e disparou para defesa fácil de Gláucio. O Campos encontrava dificuldades para sair para o ataque e não conseguia finalizar de maneira tão perigosa contra o gol de Deivid.

Desfalcado de Yuri, preso nesta terça-feira, o Roxinho perdeu uma importante válvula de escape para jogadas velozes na frente. Por isso, adotou uma postura mais defensiva no segundo tempo. O Queimados, como de costume, fez as três substituições muito cedo, mas encontrou muitas dificuldades para furar o bloqueio do time do Norte Fluminense. Incapaz de marcar, buscou lançar bolas na área, também sem efeito. Nem parecia mais o time fluido da primeira etapa, que namorou com a vitória em duas oportunidades.

Com o fim do jogo, ficou a sensação de que ele poderia ter sido melhor depois do intervalo, mas o panorama favoreceu o Campos, que saiu feliz de Nova Iguaçu e com uma vantagem importante para voltar à Segundona.

A PARTIDA

Queimados 0x0 Campos - Campeonato Carioca Série B2, semifinal, jogo de ida - 17/10/2018 às 15h

Estádio Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu - RJ)

Árbitro: Elton Azevedo

Assistentes: Carlos Áquilla Lima da Conceição e Richardson Santos da Silva

Queimados: Deivid; Luan, Allan Rosário, Guilherme e André; Fábio Eugênio, Vitinho, Weverton e Thiaguinho (Russão 13'/2ºT); Yuri (Thiago Felício - intervalo) e Hudson (Tiquinho - intervalo). Técnico: Maycon Pinheiro.

Campos: Gláucio; Jairo, Leandro, Thurran e Tom (Breno 40'/2ºT); Índio, Jhonatan, Vinicinho e Dioguinho (Gilsandro 35'/2ºT); Bruninho e DG (Ralph 29'/2ºT). Técnico: Branco.

Cartões amarelos: Yuri, Tiquinho (QUE); Índio, Dioguinho (CAA)

Gols: não houve

Renda e público: não disponíveis.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes