Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Campos faz promoção de ingressos para jogos em Cardoso Moreira

13/06/2019 às 16h09

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Preços promocionais valerão para as próximas três partidas / Foto: Gabriel Torres

O torcedor vai poder assistir aos jogos do Campos Atlético Associação a preços promocionais. Os ingressos para as próximas três partidas do Roxinho, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, vão custar R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada).

Com 100% de aproveitamento na Série B1 do Campeonato Carioca, o Campos vai enfrentar Barra da Tijuca e Duque de Caxias nos próximos dois domingos, dias 16 e 23 de junho, buscando manter a boa fase. Na quarta-feira (19/06), o adversário será o Serra Macaense, pelo jogo de ida da Primeira Fase da Copa Rio. Todas as partidas serão às 15 horas.

Os pontos de venda de ingressos são: Banca do Coliseu, na Praça São Salvador; secretaria do Campos, na Avenida Alberto Torres, nº 714; e Bios Tecnologia, na Avenida Alberto Torres, nº 817.

Contra Barra da Tijuca e Duque de Caxias, a equipe busca manter a invencibilidade contra adversários do mesmo grupo na Série B1. A partida diante do Serra Macaense, no meio de semana, é válida pela Copa Rio, competição que dá vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil 2020 ao campeão e vice.

No dia 27 de junho, quinta-feira, haverá a partida de volta contra o Serra, de novo em Cardoso Moreira, mas desta vez com mando do time de Macaé.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes