Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Campos receberá atletas da região para o Torneio de Vôlei Adulto neste sábado

22/03/2019 às 12h12 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O torneio será dividido em duas chaves / Foto: Supcom

Oito equipes de vôlei adulto de Campos, Carapebus e Itaperuna participam neste sábado (23/03), a partir das 8h, do Torneio de Vôlei, na Casa do Vôlei. O evento tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e da Campos Vôlei, e tem por objetivo incentivar a prática esportiva e descobrir novos talentos, explicou o coordenador da modalidade da FME, professor Anibal Wagner.

O torneio será dividido em duas chaves. Chave A formada pelas equipes Campos/FME Sub 21, Fera 35+, Rio Cap e Itaperuna. Já a Chave B é composta pelas equipes do Isecensa, Fera 50+, Carapebus e Vasquinho. O torneio abre a temporada de competições no município.

A equipe de Campos/FME abre o Torneio, às 8h, quando vai enfrentar o time do Rio Cap. Durante o dia serão realizados 12 jogos, quando então serão definidas as 4 equipes que vão para a fase final da competição. Serão oferecidos medalhas e troféu para as equipes campeã e vice.

A equipe de Campos/FME tem como técnico Marcelo Cesário e auxiliar técnico Augusto Laranjeiras que vai comandar os jogadores Adriano, Ariston, Bolinho, Iago, Iuri, Joaquim, Lucas, Kaio, João Guilherme (JG), Lorran, Dilan, Felipe, Rafael e Javier.

FME — A Fundação Municipal de Esporte inaugurou no ano de 2017 a Casa do Vôlei, que fica na Avenida Arthur Cardoso Filho, no Jóquei Clube. O local recebe os atletas que vem se destacando na modalidade. O objetivo do presidente da FME, Raphael Thuin, é formar equipe de base, visando resgatar o esporte, que sempre foi grande celeiros de bons atletas

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes