Sexta-feira, 29 de março de 2024

Campos vai sediar a Taça Rio Marcas e Piloto com presença da equipe Fittipaldi

11/09/2019 às 17h54

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes. Autódromo fica em Mussurepe, na Baixada Campista. / Foto: Supcom

No próximo final de semana, os motores vão roncar em Campos. O autódromo Plan Speek Park, em Mussurepe, na Baixada Campista, vai sediar a 4ª etapa da Taça Rio Marcas e Piloto. Pilotos cariocas, capixabas, paulistas e mineiros já confirmaram presença. A equipe Fittipaldi vai participar na categoria Fórmula Vee. O evento tem apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). 

No sábado (14), a partir das 10h, haverá o treino classificatório. E no domingo (15), às 11h, será a primeira bateria e a segunda e principal será às 14h. A entrada custa R$ 10. O autódromo em Mussurepe é o único do Estado com pista de corrida homologada pela Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro. 

Segundo o organizador Fabrício Maciel, o evento terá a presença de Wilson Fittipaldi. A equipe vai participar na categoria Fórmula Vee, antigamente chamada de Fórmula Vê. É uma competição Junior de automobilismo disputada com veículos monopostos de baixo custo, sendo a maior categoria monoposto do mundo. 

- Campos vem crescendo muito na área esportiva. O esporte vem contribuindo para fomentar vários segmentos da economia, além de divulgar a nossa cidade - destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin. 

O Autódromo Plan Speed Park está localizado no km 26 da RJ-216, em Mussurepe, na Baixada Campista

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes