Sexta-feira, 29 de março de 2024

Carapebus preza por consistência em final particular contra Barra Mansa

05/07/2019 às 11h38

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Marquinhos garante equipe ofensiva: "Só a vitória importa" / Foto: FutRio

O Carapebus possui a chance de coroar a sólida campanha com uma vaga nas semifinais do primeiro turno da Série B2. E o time do Norte Fluminense chega para o duelo decisivo contra o Barra Mansa sob o status de defesa menos vazada da competição, ao lado de Maricá e 7 de Abril. Porém, engana-se quem acha que somente o setor defensivo vem dando conta do recado. Com 13 gols em seis jogos, os carapebuenses mostram o porquê de serem considerados um dos melhores ataques da Terceirona. 

Para o último jogo do primeiro turno, o clima é de expectativa, até porquê se trata um duelo de equipes que empatam em números de rendimentos: 72,2% para cada lado. Ciente da necessidade da vitória, Marquinhos projetou postura ofensiva durante os 90 minutos.

- A nossa postura será a mesma de todo campeonato: sempre buscando a vitória, sempre para cima. Apesar da nossa equipe ser muito jovem, nosso time vem crescendo a cada jogo, vem evoluindo. Então não tem outro resultado, só a vitória nos importa. É claro que se tivéssemos ganhado o último jogo, teríamos a vantagem do empate. Mas não jogaríamos em função da vantagem - afirma o jogador, que completa em seguida:

- Vamos para cima, estamos cientes que temos que errar o menos possível. O grupo é muito bom, estamos com vontade e respeitando os adversários. Porém, queremos sair de lá coma vitória e, se Deus quiser, com a classificação, para coroar essa campanha que a gente vem fazendo tão bem nesse primeiro turno - finaliza.

Carapebus e Barra Mansa medem forças no domingo (7), no Estádio Leão do Sul, às 15h.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes