Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carapebus volta a triunfar após conhecer primeira derrota na B2

18/06/2019 às 11h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ronaldo Paixão festejou vitória e destacou sistema defensivo / Foto: Reprodução

Após sofrer a primeira derrota na Série B2 para o Maricá, o Carapebus não demorou muito para se reabilitar. E a nova vitória foi em grande estilo, com direito a goleada sobre o Barcelona, na tarde do último domingo (16), no Marrentão. O placar terminou em 3 a 0. Contudo, a equipe do técncio Ronaldo Paixão desperdiçou inúmeras oportunidades de aumentar a vantagem, fato que ficou marcado para uma equipe que balançou a rede por sete vezes na competição.

- Foi uma boa apresentação. Sabíamos que o jogo fora de casa ia ser difícil, mesmo com o adversário vindo de três derrotas. A gente também precisava de um triunfo para voltar para a competição. Ontem, conseguimos imprimir o nosso ritmo de jogo, fomos bem e conseguimos reverter as situações que tivemos com gol. Perdemos algumas chances, alguns contra-ataques, mas o principal de tudo era a vitória e coseguimos. É o que nos dá moral na competição - afirma o treinador.

O Carapebus pertence ao seleto grupo de equipes que sofreram apenas dois gols em quatro jogos. Por isso, a organização do setor defensivo foi o ponto destacado por Ronaldo, que fez questão de frisar a importância em não sofrer gols.

- Eu cobro bastante dos atletas para não sofrer gols. É o mais importante dentro da competição: a nossa defesa funcionar bem e não levar gols, pois automaticamente não vamos acabar perdendo. Com isso, vai impossibilitar do adversário criar uma distância na tabela. Estamo conseguindo um sistema defensivo muito bem, fruto de muito trabalho e dedicação durante a semana. Tenho que parabenizar toda a equipe pela partida, não só o sistema defensivo, que prevaleceu no jogo - finaliza o treinador.

O Carapebus volta a campo no domingo (23), quando vai até o Joaquim Flores para enfrentar o Queimados. A bola rola às 15h. 

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes