Quinta-feira, 18 de abril de 2024

CEDE do Jóquei oferece 350 vagas para hidroginástica e natação

24/04/2019 às 10h54 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As aulas acontecem no turno da manhã e tarde.  / Foto: Supcom

O Centro Escola do Esporte João Antônio Faria (CEDE), no Jóquei, está com inscrições abertas para mais 350 vagas em natação e hidroginástica. Os interessados devem procurar a secretaria do CEDE, de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h, para fazer a matrícula. O Centro também oferece vagas para outras atividades esportivas, como ginástica, futsal, capoeira, karatê, vôlei, jiu-jitsu, taekwondo e alongamento. 

No ato da matrícula, o interessado deve apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, atestado médico, declaração da escola e duas fotos 3x4. No caso de menor de idade, é necessário cópia do documento de identidade do responsável.  As aulas acontecem no turno da manhã e tarde. 

Em dois anos, a Prefeitura de Campos através da Fundação Municipal de Esportes (FME), saltou de 1 mil para 18 mil atendidos, em mais de 50 polos de esporte no município.

 “A meta do governo é chegar até o final do ano a 25 mil pessoas fazendo esporte, incluindo as novas escolinhas de futebol que estão sendo implantadas nos distritos”, frisou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin

 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes