Cleiton tem contrato rescindido e é mais um a deixar o Goytacaz

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 22 de março de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Cleiton tem contrato rescindido e é mais um a deixar o Goytacaz

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/03/2019 às 18h52

FutRio
Defensor atuou em 55 partidas pelo Alvianil da Rua do Gás.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Mais um jogador está de saída do Goytacaz após o rebaixamento do Alvianil à Série B1 do Campeonato Carioca. Trata-se do zagueiro Cleiton, que estava em sua terceira passagem pela equipe.

O defensor de 32 anos realizou, ao todo, 55 partidas pelo Goyta e marcou oito gols. Ele defendeu a equipe na temporada de 2015, 2017 e retornou em definitivo em 2018. Experiente, já defendeu as camisas do Quissamã, Mesquita, Audax Rio e do Campos, na época da parceria com o Carapebus.

Assim como Cleiton, Gabriel Galhardo, João Vitor e Douglas Oliveira também deixaram o clube após a última rodada do Grupo X. Apenas Douglas já está em uma nova casa, o Marcílio Dias (SC).

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O Goytacaz ainda espera o arbitral da Série B1 para saber quando retornará de forma oficial aos gramados. A Segundona do Estadual tem início previsto para o mês de maio.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso