Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Cobrança da torcida aumenta e Marcelo Oliveira pede apoio na reta final do ano

20/11/2018 às 13h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Treinador acredita que jogadores têm demonstrado alto grau de comprometimento / Foto: Reprodução-FutRio

Mais um jogo no Maracanã, mais um tropeço. Novamente com futebol pobre, pouco incomodando um adversário que está abaixo na tabela de classificação, o Fluminense ficou no empate sem gols diante da própria torcida na última segunda-feira (19/11). O tropeço contra o Ceará gerou cobrança das arquibancadas. Vaias não faltaram após os 90 minutos. Apesar de enxergar a pressão com naturalidade, Marcelo Oliveira pediu mais apoio.

A torcida é o maior patrimônio que o clube tem. Eles pagam, vêm ao estádio e querem sempre que a gente ganhe, que faça uma boa apresentação. Nós queremos tanto ou muito mais que o torcedor, porque trabalhamos no dia a dia intensamente para que isso aconteça. É difícil avaliar, porque quando o torcedor está o tempo todo do lado, a possibilidade de chegar à vitória é muito maior.

O comandante tricolor exaltou a postura dos jogadores. Enquanto a fase técnica não é das melhores, o espírito de luta segue em dia, segundo Marcelo Oliveira. As dificuldades internas (como salários atrasados), não estão sendo determinantes, garante o técnico.

Um clube do tamanho do Fluminense, com uma camisa pesada, sempre gera uma pressão maior, mas é importante passar tranquilidade e confiança aos jogadores, e cobrança também no sentido de repetir sempre esse comprometimento, esse esforço, essa entrega, mas com mais poder de fogo, de finalização.

Com 42 pontos e restando três rodadas pela frente no Brasileirão, o Flu tem cinco de vantagem sobre a zona de rebaixamento. Mais uma vitória elimina o risco de queda. O compromisso da vez será na quinta-feira (22), às 21h, contra o Bahia, na Fonte Nova.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes