Com 25 jogadores, Goytacaz se reapresenta para a disputa da Copa Rio

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de julho de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Com 25 jogadores, Goytacaz se reapresenta para a disputa da Copa Rio

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/07/2018 às 09h52

FutRio
A estreia do Goyta na Copa Rio acontece em 8 de agosto, contra Pérolas Negras ou Itaboraí

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O segundo semestre de 2018 começou nesta terça-feira (10/07) para o Goytacaz. Depois de se manter na Série A do Carioca, evitando o rebaixamento à Segundona, o Alvianil agora se prepara para disputar a Copa Rio, na qual o time estreia em agosto. A equipe comandada pelo técnico Paulo Henrique realizou testes físicos em seu primeiro dia de atividades, no Estádio Ary de Oliveira e Souza.

Ao todo, foram 25 os jogadores que se apresentaram nesta terça. Entre os retornos mais importantes, estão os atacantes Luquinha (que voltou do empréstimo ao Madureira) e Diniz, regressando à equipe depois de dois anos. Este último estava no Palmas (TO), onde foi campeão estadual, há cerca de um mês. Os treinos com bola no Aryzão deverão ser iniciados dentro de poucos dias.

“Estamos nos reapresentando e acho que, no máximo até sexta-feira, quatro novos jogadores chegarão para fazermos uma equipe forte. O Goytacaz vai brigar entre os dois primeiros colocados e vamos lutar para ganhar a Copa Rio”,  disse o presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A estreia do Goyta na Copa Rio acontece em 8 de agosto, contra Pérolas Negras ou Itaboraí.

Fonte: FutRio


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso