Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com comissão técnica repaginada, Goyta mira seletiva do carioca

19/10/2018 às 09h28 19/10/2018 às 09h29 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A estreia do Goytacaz na Seletiva será no dia 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão. / Foto: Ururau

O Goytacaz apresentou nesta quinta-feira (17/10), a sua nova Comissão Técnica para seletiva do campeonato Carioca que começa em dezembro. A apresentação foi no Salão Nobre, no estádio Ary de Oliveira e Souza. Athirson Mazzoli e Oliveira assumiu é o novo comandante do Alvianil da Rua do Gás.

Em sua fala, ele disse estar preparado para esse novo desafio na sua carreira. O ex-jogador ainda ressaltou a importância de substituir Paulo Henrique, técnico que fez história no clube.

"Quando era treinador do São Cristovão, joguei contra o Goytacaz aqui, e foi difícil pra caramba. Agradeço muito pela oportunidade. Fico honrado de estar ao lado de um ídolo como o Paulo Henrique, que fez história por muitos clubes.”

Perguntado pela imprensa sobre a seletiva, Athirson comentou sobre a dificuldade de enfrentar grandes times, porém falou sobre a importância de um bom resultado contra o Americano.

"O clássico é maravilhoso. Dentro de campo vamos buscar sempre as vitórias. É gratificante jogar esse clássico em Campos.”

O presidente Dartagnan Fernandes, falou sobre a nova função de Paulo Henrique e ainda frisou o trabalho de base que vem sendo feito no clube.

"Tive que brindar o Paulo Henrique com essa nova função de coordenador de futebol. Ele sempre será uma peça importante no Goytacaz. Estamos fortalecendo o nosso trabalho de base, são seis jogadores já incluídos no elenco principal. Desejo sucesso à nova comissão técnica e não posso deixar de agradecer aos que participaram da comissão por dois anos. Quanto às contratações, temos três jogadores do Rio de janeiro, também do Nordeste e de Minas Gerais. Até o dia 5 (de novembro), iremos anunciar.”

A estreia do Goytacaz na Seletiva será no dia 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes