Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com invasão rubro-negra, Lima vira um pouquinho de Brasil antes da decisão

22/11/2019 às 10h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Estima-se que 20 mil flamenguistas desembarquem em Lima até sábado. / Foto: GloboEsporte.com

Lima. Mas pode chamar de pedacinho do Brasil. A capital peruana foi invadida por rubro-negros e, pelo menos até o fim de semana, a cidade ganhou ares de Rio de Janeiro. Rodas de samba, gritos de Flamengo e vermelho e preto por todos os cantos. Estima-se que 20 mil flamenguistas desembarquem em Lima até sábado.

Uma onda rubro-negra tomou conta do Peru. A torcida do River Plate também está presente, em todos lugares é possível encontrar argentinos, mas a sensação é que os brasileiros estão em número bem maior. A previsão é que ainda cheguem muitos torcedores até sábado. Estima-se que cerca de 20 mil flamenguistas estarão na capital peruana no dia da decisão.

Ainda não há números oficiais, mas, além de esgotar os 12.500 ingressos destinados para a torcida do Flamengo, cerca de 65% dos ingressos para o setor misto foram vendidos para brasileiros. Os argentinos compraram pouco mais de 30%, e o restando ficou com os peruanos.

Mas não é preciso números para notar a invasão rubro-negra. Em frente ao Parque Keneddy, ponto turístico da capital, uma enorme bandeira do Flamengo foi estendida. O local virou uma espécie de concentração de rubro-negros. Há rodas de samba em alguns pontos da cidade.

Fonte: GloboEsporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes