Com time alternativo, America é superior e vence o Campos no Ferreirão

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Com time alternativo, America é superior e vence o Campos no Ferreirão

Facebook Whatsapp Twitter Google+

03/09/2019 às 17h41

Reprodução
Equipe rubra venceu por 3 a 0 e se recuperou na Taça Corcovado.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Campos recebeu o America na tarde deste domingo (1º), no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, pela quinta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Os Rubros venceram por 3 a 0, com gols de Raphael Carioca, William Chrispim e Matheus Babi.

Esta é a segunda vitória do America na Taça Corcovado. A equipe chega aos seis pontos e ocupa a oitava colocação do Grupo A da Segundona. Já o Campos segue em um grande inferno astral neste segundo turno e é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto somado.

America pressiona e, com méritos, constrói vantagem

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Sem grandes dificuldades, o America logo tomou o domínio da posse de bola e foi empilhando chances no ataque. Aos 15 minutos, após rebote do goleiro Matheus, Raphael Carioca apareceu para bater com firmeza e estufar as redes. A pressão rubra teve continuidade aos 39, quando Matías Sosa chutou e o arqueiro do Roxinho realizou mais uma defesa. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Raphael Carioca, novamente, receber a bola e arriscar para o gol, mas desta vez, para longe do gol. Ainda deu tempo do Campos obter a sua primeira oportunidade, com Leonam, em cobrança de falta. O lateral-esquerdo bateu com capricho e acertou o travessão.

Logo no início da etapa complementar, o America ampliou a vantagem e pôde ficar tranquilo pelo resto do jogo. Após cruzamento, William Chrispim, de cabeça, tocou para o fundo das redes. Querendo superar as próprias dificuldades, o Campos até ameaçou a meta rubra, com Yuri, em finalização dentro da área, mas Deola estava atento para defender. Desta forma, o segundo tempo entrou em marcha lenta e jogo ficou morno. Mas, na marca de 48 minutos, ainda deu tempo de Matheus Babi marcar o terceiro e comemorar com o juiz apitando o fim do duelo.

Pela sequência da Segundona, o Campos visita o Nova Cidade, realizando o confronto dos finalistas da Série B2 de 2018, no Estádio Joaquim Flores. Já o America encara o Tigres do Brasil, ainda em local indefinido. Ambos os jogos acontecem na quarta-feira (4), às 15h, e contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso