Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Como um raio: com apenas três partidas, Léo Guerreiro deixa o Goytacaz

18/01/2019 às 09h59 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ele pediu para deixar o clube, foi atendido pela diretoria e agora vai defender o CRAC (GO) / Foto: FutRio

Durou apenas três jogos a passagem de Léo Guerreiro pelo Goytacaz. Contratado para ser o camisa nove do Alvianil da Rua do Gás no Campeonato Carioca, ele pediu para deixar o clube, foi atendido pela diretoria e agora vai defender o CRAC (GO).

Reconhecido pelo faro de gol, Léo Guerreiro soma passagens bem-sucedidas por vários clubes do Rio de Janeiro, como Boavista, America, Americano, Duque de Caxias e Sampaio Corrêa. Em todos eles, balançou as redes com frequência e brigou para ser artilheiro das competições. No Goytacaz, pesou contra o fato de ter sido contratado apenas duas semanas antes da estreia na Seletiva, o que lhe deu pouco tempo de pré-temporada.

Sem Léo Guerreiro, o Goytacaz segue com duas opções para a posição de centroavante: Pilar, que tem quatro jogos disputados, e Douglas Oliveira, que entrou em campo em três oportunidades. Assim como Léo Guerreiro, nenhum dos dois balançou as redes durante a Seletiva da Série A.

Com uma opção a menos no elenco, o Goytacaz volta a campo na segunda-feira (21/01), para enfrentar o Nova Iguaçu, no Aryzão, às 19h. A partida marca a abertura do Grupo X para os dois times.

 

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes