Copa de Vôlei vai movimentar o fim de semana em Quissamã

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 19 de outubro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Copa de Vôlei vai movimentar o fim de semana em Quissamã

Facebook Whatsapp Twitter

10/10/2019 às 16h36

Reprodução
Os jogos acontecerão no sábado (12/10) e no domingo (13/10), a partir das 8h.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter
O Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha vai sediar, neste final de semana, a Copa Jumper de Voleibol Adulto Feminino e Masculino. Os jogos acontecerão no sábado (12/10) e no domingo (13/10), a partir das 8h. O evento é organizado pela Jumper Eventos e Assessoria Esportiva, em parceria com a Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria de Esporte e Juventude, que oferece a estrutura e suporte para as equipes.

Voltada para o desporto em Quissamã, a Jumper já realizou vários eventos, como torneio de futevôlei, voleibol, e apoiou iniciativas esportivas como kickboxing e futsal. E agora, com a Copa de Vôlei, receberá cinco equipes femininas: CEPE Macaé, Artmix, Açores, EJV, além de Quissamã. No masculino, participarão Quissamã, Macaé, Artmix, EJV, Rio Cap Campos e Carapebus.

Com equipe de arbitragem federada, a competição promete boas disputas e oferecerá, como premiação, troféus e medalhas para os dois primeiros colocados e medalhas para o terceiro colocado, em cada uma das categorias. Além disso, haverá premiação individual nas modalidades melhor atacante, melhor bloqueio, melhor líbero, melhor levantador e melhor jogador. E, ainda, certificado de destaque da partida para o melhor atleta em cada jogo.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Segundo Camila Rangel, representante da Jumper, na sexta-feira (11), a organização receberá as equipes que ficarão alojadas na Escola Municipal Tânia Regina Paula, cedida pela secretaria de Educação. “Além de ser importante para o desenvolvimento das equipes locais, estamos trazendo pessoas para conhecer a nossa cidade. Serão mais de 100 atletas, membros das equipes técnicas e familiares, que estarão aqui por dois dias”, completou.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso