Copa do Mundo 2018: Tite mantém escalação da Seleção pela 1ª vez desde sua estreia

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 19 de agosto de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Copa do Mundo 2018: Tite mantém escalação da Seleção pela 1ª vez desde sua estreia

Facebook Whatsapp Twitter Google+

14/06/2018 às 11h29

Globo Esporte
Nos últimos três amistosos, Tite só mudou um jogador em relação à partida anterior

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Brasil vai estrear na Copa do Mundo com a mesma formação do jogo anterior, uma raridade. Tite só fez isso em suas duas primeiras partidas pela Seleção, há dois anos, quando escalou os mesmos 11 nas vitórias sobre Equador (3x0) e Colômbia (2x1), pelas eliminatórias.

Desde então, jamais o técnico repetiu todos os titulares. Isso acontecer agora, justamente na partida mais importante entre todas as disputadas até aqui, indica que o trabalho, como o deslocamento de Coutinho para o centro, e as fatalidades, a lesão de Daniel Alves, convergiram para que o time “ideal” fosse encontrado às vésperas do Mundial.

Nos últimos três amistosos, Tite só mudou um jogador em relação à partida anterior.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Entre os escolhidos para iniciarem a busca pelo hexa, oito estavam também naquela outra repetição, há dois anos.

As mudanças foram as entradas de Danilo, Thiago Silva e Coutinho nos lugares de Daniel Alves, Marquinhos e Renato Augusto.

No treino desta quinta-feira, aberto aos jornalistas por somente 20 minutos, Tite separou os mesmos jogadores que havia feito no dia anterior, já nos instantes finais da parte da atividade que foi mostrada aos jornalistas.

Fonte: Globo Esporte


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso