Corrigido problema na defesa, Americano se preocupa com transição ofensiva

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 19 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Corrigido problema na defesa, Americano se preocupa com transição ofensiva

Facebook Whatsapp Twitter Google+

13/03/2019 às 18h45

FutRio
Técnico Josué Teixeira dá ênfase ao quesito após sufoco contra Resende

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Americano aos poucos vai recuperando a confiança e trabalhando seus pontos fortes para evitar a queda novamente à Seletiva do Estadual. Depois de conseguir recuperar o posicionamento e a entrega defensiva, a equipe agora foca na transição ofensiva. O quesito é trabalhado pelo técnico Josué Teixeira durante a semana para evitar o sufoco passado no último confronto contra o Resende, o empate em 1 a 1.

No último confronto, sem opções no ataque, o meio campo do time alvinegro não conseguiu dar sequência aos lances ofensivos e a saída de bola não aconteceu da maneira qualificada para aliviar a equipe da pressão que o rival faria. No último ano, com uma defesa melhor postada, o time era conhecido pela rápida transição e o pragmatismo ofensivo. O objetivo é retornar a esse ponto.

“O nosso sistema defensivo voltou a funcionar. Foi bem organizado. O Resende não teve nenhuma finalização perigosa, a única que teve, a bola ia para fora, desviou no Espinho e entrou. Então, a gente trabalha para dar mais força nessa questão, na saída de bola. Se a gente conseguir isso, a gente entra no caminho”, garantiu o técnico Josué Teixeira.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

As peças em relação ao último ano são praticamente as mesmas. A questão era realmente de confiança. Vandinho, Abuda, Matheus Gama, Gustavo, Paulo Vitor e Marquinhos são umas das opções do treinador para fazer com que essa saída de jogo aconteça de maneira mais ágil e qualificada.

O teste é contra o Boavista, no dia 17 de março, às 19h, no Elcyr Resende.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso