Quinta-feira, 25 de abril de 2024

De olho na estreia, Edinho analisa vitoria do Goyta sobre o Ceres

07/12/2018 às 09h44 07/12/2018 às 10h38 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Edinho, uma das contratações mais esperadas por parte da torcida azul de Campos / Foto: Arquivo Pessoal

O Goyta segue se preparando para a estreia da seletiva no dia 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão. Na tarde desta quinta-feira (07/12), o Alvianil encarou o Ceres dentro de casa, e venceu pelo placar de 2x0. 

Edinho, uma das contratações mais esperadas por parte da torcida azul de Campos, comentou sobre esse terceiro jogo treino contra o Ceres.

“O time ficou muito bem postado dentro de campo, compacto na parte defensiva. Quando tínhamos a posse de bola, procurávamos dar ritmo para poder jogar e fazer as triangulações . O time do Ceres, apesar de ser jovem, sabe jogar futebol. Todo jogo treino em que possamos tirar algo de proveito, nós tiramos. Os três jogos amistosos valeram muito para a nossa preparação”, finalizou.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes