Quinta-feira, 18 de abril de 2024

De volta ao Goyta, Galhardo projeta forte elenco para a seletiva

05/11/2018 às 09h35 05/11/2018 às 09h36 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A estreia do Goytacaz na Seletiva será no dia 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes. / Foto: Redação

O Goytacaz vai contar com um time de velhos conhecidos de sua torcida para a Seletiva do Campeonato Carioca, a partir de dezembro. Além dos novos atletas já vem sendo sondados e que já acertaram, o Alvianil terá em seu elenco muitos jogadores que chegarão, pelo menos, à sua terceira temporada no clube campista.

O meia Gabriel Galhardo, um dos principais jogadores do Goytacaz no título da Série B1 de 2017, comentou sobre a importância de voltar ao Alvianil da Rua do Gás.

“Expectativa sempre enorme, clube que me identifico muito e me sinto em casa. Estamos montando uma equipe forte, e a expectativa é sempre grande, principalmente se tratando de uma camisa tão pesada como a do Goytacaz”, afirmou Galhardo.

Já estão com a renovação acertada para 2019 o lateral-direito Tenente, o zagueiro Cleiton, o lateral-esquerdo Almir e o volante João Vitor. Além de Gabriel Galhardo, retornam de empréstimo os atacantes Rodriguinho e Luquinha, estes vindos do Madureira.

A estreia do Goytacaz na Seletiva será no dia 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes.

 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes