Terça-feira, 16 de abril de 2024

Defesa Civil de Macaé interdita Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo

22/01/2019 às 11h25 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
om isso, a partida entre Americano e Fluminense será transferida para o Estádio Elcyr Resende / Foto: FutRio

Foi confirmada nesta segunda-feira (21/01) a interdição do Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, pela Defesa Civil da cidade de Macaé. Com isso, a partida entre Americano e Fluminense será transferida para o Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, mantendo a data e o horário previamente estabelecidos, às 21h30 de quinta-feira (21). 

Entretanto, o Macaé receberia o Goytacaz no Moacyrzão, pela segunda rodada do Grupo X, na sexta-feira (25). A partida ainda não tem local para acontecer.

O Moacyrzão foi palco, no último domingo (20), do duelo entre Cabofriense e Botafogo, vencido pelo Tricolor Praiano por 3 a 1. Na ocasião, foi flagrado um ninho de marimbondo em uma das traves do campo de jogo. Além disso, na parte final da partida, houve um princípio de incêndio em um dos refletores do estádio.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes