Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Definidas as semifinais do Campeonato Estadual Feminino

13/11/2018 às 10h37

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vasco, Flamengo, Portuguesa e Duque de Caxias estão na semifinal da competição / Foto: Reprodução/Adriano Fontes-Agência TFFA

Neste fim de semana foram definidas as equipes semifinalistas do Campeonato Estadual Feminino Adulto. Vasco, Flamengo, Portuguesa e Duque de Caxias estão na semifinal da competição.

O Flamengo vai encarar a Portuguesa no domingo (18/11), às 10h, no CEFAN. As Rubro-Negras eliminaram a Liga de Volta Redonda, vencendo por 3 a 0, no domingo (11/11), na Gávea. Já a Lusa anotou o mesmo placar sobre o LDRO/Cabo Frio, no sábado (10/11), no Estádio Luso-Brasileiro.

A outra semifinal será entre Duque de Caxias e Vasco, também no domingo (18/11), às 15h30, no CEPE Caxias. O time da Baixada eliminou LRD/Bonitão, nos pênaltis (3 a 2), após o empate em 2 a 2 no tempo normal, na quinta-feira (08/11).

As Cruzmaltinas também passaram às semifinais ao vencerem o Brasileirinho/Corte 8 nos pênaltis (5 a 3), após o empate em 1 a 1 no tempo normal, no CT do Vasco, no sábado (10/11).

Fonte: Ferj

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes