Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Definidas equipes feminina e masculina das semifinais de vôlei do JECs

21/09/2018 às 12h25

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Rodada das categorias 17 anos dos Jogos Estudantis de Campos foi nesta quinta-feira / Foto: Reprodução-Renan Liu/Supcom

Cinco partidas de vôlei movimentaram a Casa do Vôlei em mais uma rodada dos Jogos Estudantis de Campos (JECs) categoria 17 anos, na quinta-feira (20/09). Com isso, estão definidas as equipes semifinalistas que entrarão em quadra no próximo dia 27. No masculino, estão no páreo as equipes do Pró-Uni, Colégio Estadual Maria Isabel Rangel de Araújo (Cemira), Instituto Federal Fluminense (IFF) e do Colégio Batista Fluminense. No feminino estão o Colégio Batista, IFF, Colégio Bittencourt e Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa).

Abriram os jogos as equipes femininas do Colégio Batista Fluminense e do Centro de Estudos, com vitória do Batista por 2 a 0. Foi a disputa que faltava para a definição das semifinais do feminino — em rodada anterior, as equipes do IFF, Bittencourt e Censa já haviam garantido a a vitória. 

No masculino, o jogo mais emocionante da tarde foi entre as equipes do Colégio Bittencourt e do Cemira, quando os alunos de Goitacazes venceram no tie-break por 2 x 1. Já a equipe do IFF venceu por 2 x 0 o Centro de Estudos e o Pró-Uni conseguiu a vitória contra o Salesiano. Fechando a rodada masculina, o Batista fechou o placar de 2 x 0 contra o Ciep Nação Goitacá.

A semifinal do vôlei está marcada para o dia 27, a partir das 14h, na Casa do Vôlei, no Jóquei, quando a equipe feminina do IFF joga com o Colégio Bittencourt.  Depois entram em quadra as meninas do Censa contra as do Batista. O primeiro jogo masculino está marcado para 16h, entre o Cemira e o Batista. Para fechar a tarde, jogam Pró-Uni e IFF. As finais serão dia 29, no IFF.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes