Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Desfalque? Claudio Maradona é dúvida no Americano

10/05/2018 às 15h51 10/05/2018 às 18h04

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atacante ainda será reavaliado pelo departamento médico para saber se segue ou não com o elenco / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Americano pode ter um desfalque importante no jogo deste domingo (12/05), contra o Uberlândia (MG), pela abertura do returno da Série D do Brasileirão. O atacante Claudio Maradona sofreu uma pancada num treino da semana no CT Eduardo Viana, em Guarus, e é dúvida. Ele ainda será reavaliado pelo departamento médico para saber se segue ou não com o elenco.

Na sexta-feira (11), a delegação embarca para o interior de Minas Gerais após viagem de ônibus até o Rio de Janeiro. O último treino em solo fluminense acontece ainda nesta quinta (09/05), em Cardoso Moreira - por pedido de Josué Teixeira, simpático ao gramado do Estádio Ferreirão. Está prevista nova atividade em Minas na véspera do duelo.

Quem pode pintar como novidade no time é o meia George, recém-contratado. A diretoria corre contra o tempo para garantir a inscrição do jogador em tempo hábil. Caso aconteça, a tendência é que ele seja até mesmo titular na equipe que promete vir bastante modificada.

Americano e Uberlândia (MG) jogam neste domingo (12/05), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, no interior mineiro.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes