Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dia das Mães será comemorado com várias atividades no Via Esporte Arthur Bernardes

11/05/2018 às 15h01

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Haverá sorteio de cupons para hidratação e escova, oferecidos pela Della e Delle e Embeleze, e ainda distribuição de rosas / Foto: Divulgação Supcom

A Fundação Municipal de Esportes (FME), com apoio de empresas parceiras, promoverá atividades lúdicas e esportivas para homenagear as mulheres no próximo domingo (13/03), Dia das Mães, durante o projeto “Via Esporte Arthur Bernardes”, das 7h30 às 13h30. Haverá sorteio de cupons para hidratação e escova, oferecidos pela Della e Delle e Embeleze, e ainda distribuição de rosas. A Unimed Campos confirmou participação no evento, com um stand voltado para aferição de pressão arterial e distribuição de frutas para as mães. O objetivo é oferecer um domingo para as famílias com segurança e alegria.

A equipe do Banco de Leite, do Hospital dos Plantadores de Cana (HPC), estará presente mais uma vez. Desta vez, para recolher doações de potes de vidro com tampa com rosca, para armazenar o leite materno. A coordenadora do projeto, Fabiana Passos, ressalta que nada melhor do que intensificar a campanha numa data tão importante, como a do Dia das Mães. 

"Atualmente, cerca de 40 bebês prematuros das duas regiões, com 19 municípios, internados na UTI Neonatal e precisam do leite. A demanda é de 12 litros e recebemos em média 2 litros", explica. O trabalho de conscientização também será realizado, neste mesmo domingo, na Via Esporte da Praça Santo Antônio, no Jardim Carioca.

Para animar o público, e em especial as mães, haverá um aulão de dança com os professores Gê Coutinho e João Silva. O Via Esporte Arthur Bernardes, foi inaugurado em 7 de maio de 2017. A proposta pioneira, implantada pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, de fechar a Avenida Arthur Bernardes, todo domingo, das 7h30 às 13h30, agradou ao público, que aproveita o espaço para andar de bicicleta, patins, skates, caminhar ou até mesmo para piquenique.  

VIA GUARUS 
A Via Esporte Guarus, que funciona na Praça da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carioca, também vai funcionar neste domingo, das 7h30 às 13h30, com uma programação especial para homenagear o Dias das Mães.  Além da equipe do Banco de Leite do HPC, haverá torneio de futsal com quatro equipes masculinas e apresentação do Grupo City Dance.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes