Quinta-feira, 28 de março de 2024

Dia dos Pais terá programação especial no Via Esporte e na Praça Santo Antônio

09/08/2019 às 10h06 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O objetivo é promover a interação entre pais e filhos em um momento de lazer e convívio familiar. / Foto: Supcom

A Fundação Municipal de Esportes (FME) programou um domingo, (11/08), especial para celebrar o Dia dos Pais, no Via Esporte da Arthur Bernardes e na Praça da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carioca. O objetivo é promover a interação entre pais e filhos em um momento de lazer e convívio familiar.  No Via Esporte na Arthur Bernardes, haverá um festival de futmesa, além da tradicional programação com carro de som e incentivo a atividades lúdicas e ainda um treinão com grupo Amigos Corredores. 

 Já na praça da Igreja Santo Antônio,  está programada uma série de atividades como aula de funcional, futsal, capoeira, aulão de dança, corte de cabelo, além de partidas de dama e dominó. A programação começa às 9h e vai até às 14h. 

"A gente tem que valorizar o Dia dos Pais, a família, todos os dias. Poder levar a família para praticar esporte é mais uma forma de promover a interação entre os familiares. Hoje o mundo está muito cheio de tecnologia e a gente acaba afastando um pouco o que é mais importante, que é a família. Então, o esporte e o Via Esporte ajuda muito a ter mais essa proximidade", afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

O “Via Esporte” funciona todos os domingos das 7h às 13h, na Avenida Arthur Bernardes, no trecho entre a BR 101 e a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão). Neste horário, o trânsito fica fechado pela Guarda Municipal e as duas pistas se transformam numa grande área de lazer.

O grupo Amigos dos Corredores está programando um treinão de corrida para o próximo domingo na Arthur Bernardes a partir das 8h30. Será uma boa oportunidade para novos amigos do grupo e desfrutar de momentos de lazer, descontração e atividade física em conjunto. "Levaremos nossa estrutura com tenda, frutas, água e cafezinho para receber todos vocês.  Levem a companhia do papai, do filho ou do amigo que está precisando de um incentivo para iniciar uma atividade física", disse o atleta Fábio Zacarias. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes