Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Diego Hypólito anuncia sua aposentadoria da ginástica

01/12/2019 às 09h32

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
E de um dia que parecia que estava tudo errado e que foi maravilhoso. / Foto: Reprodução

Diego Hypólito anunciou neste sábado (30/11) no Altas Horas que está oficialmente aposentado da ginástica. Ele agradeceu ao apresentador, Serginho Groisman, pelo apoio e disse que o esporte foi "a melhor coisa que já vivi na vida". "Eu tive uma carreira muito abençoada, eu só tenho a agradecer principalmente a você, Serginho, que sempre abriu as portas para mim", começou Diego, visivelmente emocionado.

"Hoje foi um programa muito especial para mim. Eu estou anunciando minha aposentadora da ginástica, que foi a melhor coisa que já vivi na minha vida, tudo o que eu passei. Foi tudo muito bom de verdade", acrescentou o atleta, chorando. No início do programa, Diego abriu o jogo sobre os ataques que vem sofrendo desde que tirou uma foto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Porém, ele contou a novidade sobre sua carreira em um tom mais alegre do que no começo do Altas Horas.

E de um dia que parecia que estava tudo errado e que foi maravilhoso. Eu tinha que anunciar no seu programa, porque foi a pessoa que mais abrilhantou minha carreira desde o início, do meu primeiro título mundial", completou. "Eu queria que todos vocês soubessem que todos os meus resultados foram de vocês também, em conjunto comigo. Estou me aposentando, mas agora vou entrar como cantor", brincou Diego.

O atleta se lembrou de todos os principais troféus que ganhou ao longo da carreira — ele foi bicampeão mundial do solo—, mas admitiu que o mais importante é motivar as pessoas. "[É] Saber que crianças podem mudar a vida pelo esporte, como inclusão social, não como veículo. Porque hoje em dia a internet tem acesso para tudo, mas tomara que a gente consiga cada vez mais 'Daianes' do Santos, 'Danieles' Hypólito, 'Diegos' Hypólityos.

Fonte: Uol Esporte

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes