Direção do Goyta demonstra otimismo com nova configuração do clube

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Direção do Goyta demonstra otimismo com nova configuração do clube

Facebook Whatsapp Twitter Google+

04/12/2018 às 15h41

Reprodução
A estreia na Seletiva do Estadual será contra o Nova Iguaçu, no dia 22 de dezembro, às 16h, no Laranjão

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Goytacaz vai entrando em reta final de preparação para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca e a direção está se mostrando otimista não só com o desempenho do time em campo, mas também pela nova configuração do comando do futebol do clube. O presidente Dartagnan Fernandes destacou a chegada de Athirson e a mudança de cargo de Paulo Henrique como pontos que farão a diferença.

Segundo falou em outra oportunidade, o presidente ainda observa o mercado para abastecer o técnico do Alvianil. Já são quase 20 novos jogadores contratados para a temporada. Foram dois testes até o momento: vitória sobre o Campos e empate com o Boavista. Dartagnan Fernandes já vê acerto nos reforços e na construção do quadro técnico para a Seletiva.

“Futebol profissional, hoje, se faz dentro de um conjunto de situações na parte profissional quanto na financeira. Nós unimos o útil ao agradável. Por exemplo: o Paulo Henrique virou superintendente, eu trouxe o Flávio Lopes do America (MG), evidentemente para dar um aspecto melhor na parte administrativa do futebol” disse, completando.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“O Athirson está em um início de carreira, mas foi um jogador promissor, um jogador de Seleção Brasileira, jogou tantos anos no Flamengo. Foi conhecedor profundo das quatro linhas e se aprimorou no sentido das novas situações do futebol. Acho que o Goytacaz foi muito feliz nas suas contratações. Além do Athirson, nós trouxemos o Fernando Vanucci que é o auxiliar dele, que trabalhou com o Zico muitos anos no Japão. Vão fazer essa dupla. Tudo isso sob a orientação do próprio Paulo Henrique e do próprio Flávio Lopes, que estarão dentro de campo para analisar o melhor para o Goyta”, afirmou.

A estreia na Seletiva do Estadual será contra o Nova Iguaçu, no dia 22 de dezembro, às 16h, no Laranjão. Além da equipe da Baixada Fluminense, o Goytacaz também encara America, Americano, Macaé e Resende.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso