Quinta-feira, 28 de março de 2024

Direção do Goyta demonstra otimismo com nova configuração do clube

04/12/2018 às 15h41

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A estreia na Seletiva do Estadual será contra o Nova Iguaçu, no dia 22 de dezembro, às 16h, no Laranjão / Foto: Reprodução

O Goytacaz vai entrando em reta final de preparação para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca e a direção está se mostrando otimista não só com o desempenho do time em campo, mas também pela nova configuração do comando do futebol do clube. O presidente Dartagnan Fernandes destacou a chegada de Athirson e a mudança de cargo de Paulo Henrique como pontos que farão a diferença.

Segundo falou em outra oportunidade, o presidente ainda observa o mercado para abastecer o técnico do Alvianil. Já são quase 20 novos jogadores contratados para a temporada. Foram dois testes até o momento: vitória sobre o Campos e empate com o Boavista. Dartagnan Fernandes já vê acerto nos reforços e na construção do quadro técnico para a Seletiva.

“Futebol profissional, hoje, se faz dentro de um conjunto de situações na parte profissional quanto na financeira. Nós unimos o útil ao agradável. Por exemplo: o Paulo Henrique virou superintendente, eu trouxe o Flávio Lopes do America (MG), evidentemente para dar um aspecto melhor na parte administrativa do futebol” disse, completando.

“O Athirson está em um início de carreira, mas foi um jogador promissor, um jogador de Seleção Brasileira, jogou tantos anos no Flamengo. Foi conhecedor profundo das quatro linhas e se aprimorou no sentido das novas situações do futebol. Acho que o Goytacaz foi muito feliz nas suas contratações. Além do Athirson, nós trouxemos o Fernando Vanucci que é o auxiliar dele, que trabalhou com o Zico muitos anos no Japão. Vão fazer essa dupla. Tudo isso sob a orientação do próprio Paulo Henrique e do próprio Flávio Lopes, que estarão dentro de campo para analisar o melhor para o Goyta”, afirmou.

A estreia na Seletiva do Estadual será contra o Nova Iguaçu, no dia 22 de dezembro, às 16h, no Laranjão. Além da equipe da Baixada Fluminense, o Goytacaz também encara America, Americano, Macaé e Resende.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes