Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Diretoria e comissão técnica do Goytacaz se reúnem em Campos

João Carlos e Gilberto Mello chegam à cidade e trabalho tem início

10/04/2019 às 10h17 10/04/2019 às 10h30 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Novo treinador demonstrou sua expectativa no novo trabalho na cidade de Campos / Foto: Divulgação

Ainda não na Rua do Gás, mas os trabalhos no Goytacaz visando a disputa do Campeonato Estadual da Série B1 terão início nesta quarta-feira (10), na parte da tarde, quando o treinador João Carlos Ângelo e Gilberto Mello, que assume a Coordenação de Futebol Profissional do clube, estarão reunidos com o presidente Dartagnan Fernandes e o vice-presidente de futebol, doutor Marcelo Santiago.

O encontro será reservado e ainda sem previsão de pronunciamentos à imprensa. Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Ururau os dirigentes determinarão a data da apresentação da comissão técnica, e ainda, do elenco.

Tudo indica que os trabalhos terão início no dia 15 com a comissão técnica sendo apresentada oficialmente à imprensa, em entrevista coletiva e aos torcedores, estando previsto para o dia seguinte a chegada dos primeiros contratados.

A diretoria já havia anunciado que alguns atletas da base e outros formados no clube que defenderam a equipe na temporada anterior, irão compor o elenco, que pode chegar aos 16 atletas contratados e que já serão apresentados, provavelmente no dia 16.

Trabalhando de forma sigilosa a diretoria segue cuidando das contratações. Antes mesmo da saída do treinador Paulo Henrique as negociações tiveram início, mas com a troca e a chegada de João Carlos, esse passou junto a Gilberto Mello a tratar em conjunto dessas avaliações dos nomes.

Em nota oficial do clube, o novo treinador demonstrou sua expectativa no novo trabalho na cidade de Campos. “Foi com grande satisfação que recebi o convite do Goytacaz, um clube que busca regressar a serie A do campeonato carioca, e também voltar ao cenário nacional. De

Desafio que me motivou imensamente, pois sei da representatividade que o Goytacaz e sua torcida tem. Espero que possamos juntos, grupo de trabalho, diretoria e torcedores formar uma unidade capaz de trazer a alegria e os resultados que todos desejamos. Daremos o nosso melhor”.

O Goytacaz estréia na Série B1, no dia 25 de maio, enfrentando o Sampaio Corrêa, fora de casa.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes