Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dolorido: Campos comete erros fatais e deixa vitória escorrer pelas mãos

25/06/2019 às 11h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Roxinho sofreu empate no último minuto e estacionou em quarto no Grupo A / Foto: Reprodução

O Campos tinha todo um panorama a seu favor, mas acabou deixando de faturar a quarta vitória na Série B1. Além do placar mínimo, a equipe do Norte Fluminense tinha um jogador a mais. Entretanto, desperdiçou inúmeras oportunidades de sacramentar o resultado e sofreu o empate no último minuto para o Duque de Caxias, na tarde do último domingo (23), no Ferreirão. 

- Foi um empate com sabor de derrota. Mas pelo o que a equipe apresentou na volta do segundo tempo, o Duque mereceu o empate. Posso até dizer que o empate, da maneira que foi, não é tão ruim para a gente. Eles (Duque) mereceram vencer o jogo. Perdemos muitas chances, tivemos a chance de matar o jogo, mas não matamos e fomos punidos por isso - afirma o técnico Souza.

Apesar do cenário pouco reluzente, a campanha equilibrada segue refletindo na tabela, onde ocupa a quarta colocação do Grupo A, com dois pontos de distância do vice-líder America. Ciente dos objetivos que guiam a equipe campista, Souza preferiu frisar a busca pelo distanciamento da parte de baixo da tabela.

- O importante é se manter lá em cima e não distanciar dos líderes. Mas é o que eu sempre digo: o nosso pensamento é pontuar para nos manter fora da zona de rebaixamento, é o principal. Porém, para alcançarmos o acesso, vamos jogo para chegarmos nessa condição - diz o treinador.

Na sequência da Segundona, o Campos visita o Serrano, em duelo marcado para às 15h do próximo domingo (30), no estádio Atilio Maroti. O Placar FutRio acompanha.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes