Quinta-feira, 28 de março de 2024

Domingo é dia de Fest Vôlei de Praia na Arena Esporte Verão

19/02/2019 às 19h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento faz parte da programação esportiva do Sesc Verão Alô Farol 2019, que encerra neste final de semana. / Foto: Supcom

Neste domingo (24/02), a partir das 8h, na Arena Esporte Verão do Sesc Verão Alô Farol 2019, acontece o Fest Vôlei de Praia. O evento que vai reunir cerca de 40 duplas tem por objetivo incentivar a prática esportiva durante todo o ano. Os três primeiros colocados em cada categoria — adulto feminino, sub 17 e 23 masculino, máster 55 + e máster masculino e feminino — vão receber troféus. Este é o último final de semana da programação de verão na praia campista.

 A Prefeitura de Campos desenvolve o projeto Grande Sacada, uma parceria com a Cooperativa Sicoob Fluminense, que atende mais de 200 jovens nas escolinhas que funcionam na sede da FME, nas praças do Parque Santo Amaro e do Cigano, em Nova Brasília, e no Jardim São Benedito. A meta é ampliar o número de polos no município.

 “A prática esportiva vem sendo massificada em Campos e atualmente já atendemos mais de 18 mil pessoas entre as 51 modalidades oferecidas gratuitamente na área central de Campos e nos distritos, como Morro do Coco, Donana, Ururaí, entre outros. Entendemos que a parceria com a iniciativa privada tem sido o diferencial do governo Rafael Diniz. Prova disso é o Alô Farol 2019 onde contamos com a parceria com várias empresas locais como Superbom, Unimed Campos, Águas do Paraíba, Shopping Boulevard e Sumicity”, destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

Grande Sacada - O projeto de vôlei está com inscrições abertas. Os interessados podem procurar a sede da FME ou os professores nos polos de aula para se inscreverem, portando cópia da certidão de nascimento ou identidade, comprovantes de residência e escolar, atestado médico e duas fotos 3x4.

As aulas na sede da Fundação acontecem às terças, quartas e quintas-feiras, de 8 às 10h e das 15h às 17h, para iniciantes; na Praça do Santo Amaro acontecem toda sexta de 16h às 19h. Na praça do Cigano, em Nova Brasília, toda terça, quinta e sexta, das 15h às 18h. E no Jardim São Benedito às terças e quintas, das 15h às 18h.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes