Sexta-feira, 29 de março de 2024

Dupla campista de futevôlei conquista prata em etapa do Campeonato Italiano

15/07/2019 às 10h48

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Na próxima sexta-feira (19/07) começam os jogos da segunda etapa do Campeonato / Foto: Divulgação

Os atletas Felipe Nascimento, o Felipinho, e o carioca Renan Dias, o Renanzinho, conquistaram neste sábado (13/07) na cidade de Jesolo, na Itália, o segundo lugar na primeira etapa do Campeonato Italiano de Futevôlei. O título de campeã ficou para outra dupla brasileira, formada por Anderson Águia e Tatá.

“Achei o resultado muito positivo para nós. Fizemos cinco jogos até chegar a final com os brasileiros. A modalidade esportiva é muito forte por aqui. São mais de 16 duplas participando. E o Campeonato só está começando, temos chance de trazer um troféu”, explicou Felipe Nascimento, que busca o bicampeonato.

Renanzinho também ficou satisfeito com o resultado da primeira etapa. "Temos muitos jogos pela frente. Estamos em busca do título, mas também de melhorar nossa capacidade técnica e essa oportunidade é fundamental", destacou.

Na próxima sexta-feira (19/07) começam os jogos da segunda etapa do Campeonato, desta vez na cidade de Reccione, que vai reunir os melhores. O Campeonato é formado de três etapas, quando será conhecido o campeão.A dupla campista tem apoio logístico da Fundação Municipal de Esportes (FME).

“Gostei muito do resultado do Felipinho e Renanzinho. Isso mostra o potencial dos atletas que representam Campos e o Brasil e incentiva que outros possam treinar e se destacar. O esporte está crescendo tanto no Brasil que, pela primeira vez, a modalidade esportiva vai estar nos Jogos Estudantis de Campos- JECs", lembrou o presidente da FME, Raphael Thuin.

Atualmente, a Fundação oferece aulas de futevôlei na FME e no Jardim São Benedito, atendendo mais de 150 alunos gratuitamente.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes