Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dupla de Vôlei de Praia da FME/Sicoob conquista 3º lugar no Open Brasiliense NCT

14/05/2018 às 15h25

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ralph Cabral e Pedro Marins tiveram partidas equilibradas e bom desempenho em toda competição / Foto: Divulgação Supcom

A dupla campista de Vôlei de Praia da Fundação Municipal de Esporte/Sicoob Fluminense, Ralph Cabral e Pedro Marins, conquistou neste sábado (12/05) o 3º lugar na terceira etapa do Open da NCT. O pódio ficou com a dupla Richard Furtado e Lucas Amorim, enquanto o segundo lugar ficou com Gabriel Santiago e Victor Micael. O Open reuniu atletas de Brasília, Goiânia, Mato Grosso, Minas Gerais e Campos.

Os campistas Ralph e Pedro estão em primeiro lugar no ranking e têm grandes chances de conquistar o título. A dupla fez cinco jogos, venceu quatro, perdendo a semifinal para Richard e Lucas, por 2 sets a 1, mostrando um jogo equilibrado. 

Os atletas continuam treinando em Brasília, onde voltam à quadra nos dias 1, 2 e 3 de junho, para o Circuito Brasiliense de Vôlei. 

"Treinar aqui é muito positivo para nós, que temos a oportunidade de ampliar as técnicas e experiências já que estaremos treinando com grandes nomes do vôlei de praia. Essa competição ainda vai nos preparar para o Brasileirão, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de junho, em Maringá-PR", destacou o campista Ralph Cabral, que é um dos professores de Vôlei de Praia do projeto Grande Sacada, desenvolvido pela Fundação Municipal de Esporte em parceria com o Sicoob Fluminense, onde atendem cerca de 120 crianças em quatro polos.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes