Duplas mistas de Campos no topo do pódio da Copa Farol de Beach Tennis

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Duplas mistas de Campos no topo do pódio da Copa Farol de Beach Tennis

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/02/2019 às 11h30

Supcom
Ao todo, 24 jogos foram realizados ao longo do dia

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Após pouco mais de seis horas de competição, a I Copa Farol de Beach Tennis foi encerrada em grande estilo na Arena Esporte do Sesc Verão Alô Farol 2019, neste domingo (10/02). A dupla campista Bruno e Pauline Pessanha foi a campeã da categoria mista B, enquanto o primeiro lugar da categoria mista C foi conquistado pela dupla, também de Campos, Fernanda e Wagner Barreto, que venceram no taebrake.

Ao todo, 24 jogos foram realizados ao longo do dia. O torneio contou com competidores de Campos, Macaé, Rio das Ostras e São João da Barra.

Bruno e Pauline enfrentaram a dupla Boné e Nanda, que ficou com a segunda colocação. "Foi um torneio muito bom com jogos excelentes. Todos estão de parabéns pela estrutura. No sábado participei na categoria feminina e fiquei em segundo lugar, e hoje (domingo) conseguimos conquistar essa vitória", disse Pauline. O terceiro lugar da categoria B ficou com a dupla Augusto e Elana.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Já a final da categoria C foi disputada pela dupla de Macaé, João Paulo Carvalho e Karoline Magalhães, contra os campistas Fernanda e Wagner. A dupla de Campos venceu o primeiro set e os macaenses o segundo, ficando a disputa definida no taebrake. "Nós começamos a praticar o esporte lá na Fundação Municipal de Esportes há 7 meses e essa vitória é muito importante. Não só para nós, mas para todo esse grupo maravilhoso que tem ajudado a difundir o beach tennis", disse Wagner. A terceira colocação da categoria C ficou com a dupla Augusto e Elana.

Cerca de 80 pessoas participaram da competição, segundo Luiz Pereira, da Winner Marketing Esportivo, um dos organizadores do torneio. "Foi uma competição de sucesso e tudo aconteceu dentro dos conformes. Com essa estrutura e apoio da Fundação Municipal de Esportes não poderia ser diferente", destacou.

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso