Terça-feira, 23 de abril de 2024

Duque e Flamengo eliminam Vasco e Lusa e estão na final do Carioca

19/11/2018 às 10h05

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A grande final acontece no sábado (24/11), em jogo único, com horário e local ainda não definidos / Foto: FutRio

O Campeonato Carioca Feminino 2018 conheceu na tarde deste domingo (18/11) as duas equipes finalistas. Tratam-se de Duque de Caxias e Flamengo, que eliminaram Vasco e Portuguesa, respectivamente. A grande final acontece no sábado (24/11), em jogo único, com horário e local ainda não definidos. Caso termine empatada, o campeão será definido após disputa de pênaltis.

No CEPE Caxias, o Duque travou um embate emocionante com o Vasco. O Cruzmaltino chegou a estar à frente no placar por duas oportunidades, mas o Tricolor da Baixada sempre buscou o empate. Com o tempo regulamentar esgotado e o empate em 2 a 2 sacramentado, a vaga na final foi decidida nos pênaltis. Melhor para o Duque que converteu cinco das seis cobranças, enquanto o Vasco apenas quatro.

Na Gávea, o Flamengo recebeu a Portuguesa e não tomou conhecimento do adversário. A vaga para a grande final foi conquistada com uma sonora goleada por 4 a 0. Quem se destacou foi a Dany Helena, que marcou um hat-trick. Flávia também anotou o dela e concluiu a goleada rubro negra.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes