Sábado, 27 de abril de 2024

Edinho chegou ao Goytacaz e já assinou contrato para a temporada 2019

12/11/2018 às 16h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A estreia do Goytacaz na Seletiva do Campeonato Carioca acontece no dia 22 de dezembro / Foto: Divulgação

O atacante Edinho chegou ao Goytacaz e já assinou contrato para a temporada 2019. Com boa passagem pelo futebol capixaba, Edinho fez história no Irã ao se tornar o maior artilheiro estrangeiro do país com 91 gols e ser apelidado de "Ronaldinho Gaúcho Iraniano"

Com habilidade na armação das jogadas e grande poder de finalização, Edinho é mais um destaque da forte equipe Alvianil que vai disputar o Campeonato Carioca.

Depois da apresentação de Edinho, a equipe realizou treino Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão. No decorrer da semana o time irá se revezar com atividades como treino com bola e na academia.

A estreia do Goytacaz na Seletiva do Campeonato Carioca acontece no dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Nova Iguaçu, no estádio Laranjão.

Fonte: Redação/Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes