Sexta-feira, 29 de março de 2024

Edinho fecha com o Goytacaz, que ainda busca centroavante 

08/11/2018 às 11h04 08/11/2018 às 11h06

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atleta, que estava na Desportiva (ES), deve se apresentar na próxima semana / Foto: Divulgação

Depois de alguns dias de indefinição, o Goytacaz finalmente concluiu, com sucesso, a negociação com o meia-atacante Edinho, de 36 anos. No começo da noite desta quarta-feira (07/11), o jogador chegou a um acordo com a diretoria alvianil e vai defender o time campista durante o Campeonato Carioca de 2019. Ele tinha propostas do futebol da Turquia e da Arábia Saudita, mas as mesmas não foram à frente e o atleta, que estava na Desportiva (ES), deve se apresentar na próxima semana.

Edinho já está em Campos e fechou negócio com a diretoria do Goytacaz apenas nesta quarta porque o presidente do clube, Dartagnan Fernandes, estava no Rio de Janeiro durante a terça-feira, participando do Arbitral do próximo Estadual. O jogador já atuou no Rio durante o primeiro semestre de 2018, tendo defendido o Macaé. Em sua carreira, atuou também por clubes como Santo André (SP), Vitória (ES) e Veranópolis (RS), além de times da Coreia do Sul, Bulgária, Irã, Catar e Emirados Árabes Unidos.

A expectativa da diretoria é de que Edinho se junte ao grupo na próxima segunda-feira, assim como outros jogadores que também vêm conversando com a alta cúpula do clube e devem acertar sua situação até o fim desta semana. Falando nestas novidades, o Goytacaz pretende anunciar um centroavante até sexta-feira. Depois de perder Felipe Augusto, ex-Audax e Boavista, para o futebol dos Estados Unidos, a diretoria se movimenta para que um novo candidato à camisa 9 se junte ao grupo. Em tom enigmático, Dartagnan Fernandes garantiu que as conversas já estão acontecendo.

“O Goytacaz vem se reforçando da melhor forma possível, dentro do nosso planejamento. Já temos três em conversas e, até sexta, decidiremos o nome que vem para nos reforçar. Vou deixar em suspenso para não atrapalhar as negociações porque é o nome de um automóvel, tipo exportação. Mas sabemos que, até a próxima sexta, anunciaremos um novo nome. É uma posição que, no momento, o nosso elenco mais carece”, afirmou

O Goyta vem treinando desde a última terça-feira (06/11), no Aryzão, visando a estreia na Seletiva do Carioca, em 22 de dezembro, contra o Macaé.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes