Edinho fecha com o Goytacaz, que ainda busca centroavante 

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 17 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Edinho fecha com o Goytacaz, que ainda busca centroavante 

Facebook Whatsapp Twitter Google+

08/11/2018 às 11h04 08/11/2018 às 11h06

Divulgação
Atleta, que estava na Desportiva (ES), deve se apresentar na próxima semana

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Depois de alguns dias de indefinição, o Goytacaz finalmente concluiu, com sucesso, a negociação com o meia-atacante Edinho, de 36 anos. No começo da noite desta quarta-feira (07/11), o jogador chegou a um acordo com a diretoria alvianil e vai defender o time campista durante o Campeonato Carioca de 2019. Ele tinha propostas do futebol da Turquia e da Arábia Saudita, mas as mesmas não foram à frente e o atleta, que estava na Desportiva (ES), deve se apresentar na próxima semana.

Edinho já está em Campos e fechou negócio com a diretoria do Goytacaz apenas nesta quarta porque o presidente do clube, Dartagnan Fernandes, estava no Rio de Janeiro durante a terça-feira, participando do Arbitral do próximo Estadual. O jogador já atuou no Rio durante o primeiro semestre de 2018, tendo defendido o Macaé. Em sua carreira, atuou também por clubes como Santo André (SP), Vitória (ES) e Veranópolis (RS), além de times da Coreia do Sul, Bulgária, Irã, Catar e Emirados Árabes Unidos.

A expectativa da diretoria é de que Edinho se junte ao grupo na próxima segunda-feira, assim como outros jogadores que também vêm conversando com a alta cúpula do clube e devem acertar sua situação até o fim desta semana. Falando nestas novidades, o Goytacaz pretende anunciar um centroavante até sexta-feira. Depois de perder Felipe Augusto, ex-Audax e Boavista, para o futebol dos Estados Unidos, a diretoria se movimenta para que um novo candidato à camisa 9 se junte ao grupo. Em tom enigmático, Dartagnan Fernandes garantiu que as conversas já estão acontecendo.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“O Goytacaz vem se reforçando da melhor forma possível, dentro do nosso planejamento. Já temos três em conversas e, até sexta, decidiremos o nome que vem para nos reforçar. Vou deixar em suspenso para não atrapalhar as negociações porque é o nome de um automóvel, tipo exportação. Mas sabemos que, até a próxima sexta, anunciaremos um novo nome. É uma posição que, no momento, o nosso elenco mais carece”, afirmou

O Goyta vem treinando desde a última terça-feira (06/11), no Aryzão, visando a estreia na Seletiva do Carioca, em 22 de dezembro, contra o Macaé.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso