Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Embalou! Maikon Aquino afirma que evolução era questão de tempo

18/06/2018 às 09h59 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Americano volta a campo na quarta-feira (20/06) / Foto: FutRio

Já são quatro vitórias seguidas. E contando... Na tarde do ultimo sábado (16/06) no Estádio Giulite Coutinho, o Americano não tomou conhecimento do America, dominou praticamente toda a partida e venceu por 3 a 1. Grande nome do jogo com dois gols, o atacante Maikon Aquino - artilheiro isolado da Série B1 com seis - afirmou que não tinha dúvidas sobre o crescimento do Alvinegro na Taça Santos Dumont.

“Sabíamos que íamos nos encaixar durante a competição, até porque estávamos focados na Série D do Campeonato Brasileiro, pois queríamos avançar lá. Estamos impondo a nossa força, fazendo um grande trabalho e agora temos que manter isso para chegarmos à classificação”, disse o camisa 9.

Na ponta da artilharia da Segundona, Aquino deixa claro que o principal objetivo é o acesso com o Americano. Mesmo assim, não esconde a felicidade com a fase individual.

“Estou aqui para ajudar o Americano a voltar à elite do futebol profissional, mas tenho os meus objetivos pessoais. E quero fazer gols. Estou me esforçando no dia a dia e graças a Deus estou conseguindo corresponder à altura”, comemorou.

Buscando manter o embalo, o Americano volta a campo na quarta-feira (20/06). A partida, que será a primeira no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos, será contra o Barcelona, às 15h.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes