Sexta-feira, 29 de março de 2024

Empate na Copa Rio é agradável ao Campos, que frisa qualidade adversária

05/07/2019 às 11h35

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Souza avalia postura do Campos: "Foi muito bom" / Foto: FutRio

O Campos possui novamente a chance de fazer história e avançar pela segunda vez às quartas de finais da Copa Rio. Mas o caminho até lá, não será nem um pouco fácil. Após empatar sem gols com a Portuguesa na última quarta-feira (03), o Roxinho terá que decidir seu rumo fora de casa, em solo insulano. E para sair de lá com a vaga garantida, a boa exibição deverá ser retomada, fato que agrada o treinador.

- Foi um jogo bastante atípico. Pegamos uma equipe muito qualificada, com uma boa posse de bola, onde a gente teve um pouco de dificuldade no início do jogo. Mas depois da parada técnica, conseguimos igualar. Foi uma partida truncada. Porém, com as duas equipes buscando o resultado - afirma Souza, que continua:

 

- Antes de começar o jogo, perdi dois jogadores, fato que complicou um pouco. Porém, como um todo, foi muito bom. Fiquei satisfeito com o empate - completa.

Alternando o foco entre Copa Rio e Série B1, o Campos voltará a campo no domingo (07), quando encara o Itaboraí, no Ângelo de Carvalho. Na competição de pontos corridos, o time do Parque Leopoldina vai fazendo uma campanha segura: em cinco jogos, três vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Mesmo com a boa fase, o treinador ressaltou que o objetivo é a fuga da zona da degola.

- Só depende da gente. Mas é o que eu sempre digo: a meta era sair da zona de rebaixamento. E a gente está quase chegando lá. Vamos jogo a jogo, buscando essa possível classificação às semifinais - finaliza. 

O Campos volta a campo no próximo domingo (07), quando recebe o Itaboraí, no Estádio Ângelo de Carvalho, às 15h

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes