Sexta-feira, 29 de março de 2024

Equipe da FME conquista terceiro lugar na Copa Norte e Noroeste de Vôlei

10/06/2019 às 11h12

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Time do RioCap é campeão masculino adulto e a equipe de Itaperuna ficou com o título de vice-campeão / Foto: Supcom

A categoria sub-21 de vôlei, da Fundação Municipal de Esportes (FME), ficou com o terceiro lugar na Copa Norte e Noroeste de Vôlei, mostrando que jogou muito bem com as equipes adultas. A disputa reuniu seis equipes no ginásio do Automóvel Clube Fluminense e o título de campeã ficou com o time do Rio Cap. Já a equipe de Itaperuna ficou com o título de vice-campeã. A equipe Fera ficou em 4º lugar, Marcel 5º lugar e  Miracema em 6º  lugar. "O atleta do Rio Cap, Guigui Santos, foi considerado o melhor jogador da Copa, mostrando muita habilidade e poder de decisão nos momentos importantes”, explicou o coordenador de Vôlei da FME, Anibal Wagner.  

- Não podemos deixar de ressaltar o grande desempenho da equipe de Campos/FME que foi a única equipe de base, formada por atletas do sub 21, que ganhou uma partida e perdeu segunda, mas mesmo assim jogou muito bem. A vitória foi bem acirrada, final do set 26 a 24,mostrando eu os campistas tem grande potencial técnico e que o trabalho desenvolvido pelos professores Marcelo Cesário e  Augusto Laranjeiro é de qualidade” concluiu Anibal , que também é representante da Federação de Vôlei do Rio de Janeiro. 

O evento foi organizado pela Federação de Vôlei do Rio de Janeiro e tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). O objetivo é a formação de base da nova geração de atletas do município e a realização de torneios para a troca de experiência entre os atletas, além de buscar difundir a prática do vôlei. A Fundação Municipal de Esportes oferece escolinhas de vôlei na sede da fundação e em alguns polos, além de ter inaugurado há 2 anos a Casa do Vôlei, que funciona na quadra da Escola Municipal Professora Wilmar Cava de Barros, no Jóquei Clube.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes